[Ubuntu-BR] Recomendação de notebook para rodar Ubuntu - urgente - resolvido

Andre Noel andrenoel em ubuntu.com
Segunda Julho 2 13:09:45 UTC 2007

On 6/30/07, Adilson Oliveira <adilson em canonical.com> wrote:
> Estou sabendo Hamacker.
> Na verdade acabei de chegar em casa com um Asus G1. Parece que não terei
> problemas com ele, levei um CD do Ubuntu 7.04 (64bit) para a loja e tudo
> que eu pude testar funcionou de cara, vamos ver agora que eu estou
> instalando :)
>
> []s
>
> Adilson

Muito bom!
Eu sou fã dos notebooks da asus... Não encontrei a especificação do G1 no site.

Ah, e se tiver pensando em dar um fim no seu macbook, tenho uma
lixeira ideal para ele. É só me enviar pelo correio... ;-)

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br