[Ubuntu-BR] Off Topic- Voluntários para o Suporte Livre

Gui Maluf guimalufb em gmail.com
Domingo Julho 1 16:51:25 UTC 2007

Minha empregada comprou esse computador do governo e pelo q eu li nas
documentações vinha instalando o Conectiva e eles ofereciam suporte durante
12 meses.
Boa essa iniciativa.... só q eu ouvi falar q mtas empresas compram o pc com
linux e instalam o window$ pra conseguir vender mais facil......