[Ubuntu-BR] Off Topic- Voluntários para o Suporte Livre

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Domingo Julho 1 00:19:11 UTC 2007

On 6/30/07, Carlos Ferreira <chlferreira em gmail.com> wrote:
> Pessoal participo de uma comunidade que tenta ajudar o usuário de Linux que
> comprou o equipamento pelo projeto Computador para todos, estamos precisando
> de mais voluntários, segue abaixo um resumo da nossa comunidade.
> [...]

    Se não estou enganado, existem empresas que distribuim este GNU
para o micro popular.

    A caso, eles não oferecem suporte? Não, por que? Elem fazem a
distribuição gratuitamente?

    Abçs,
Zandre.