[Ubuntu-BR] Não ao automatix

Estêvão estevao em estevao.eti.br
Domingo Julho 1 16:09:09 UTC 2007

Oi José, obrigado pela explicação. Eu concordo com tudo que você disse, mas
não concordo quando dizem que o Automatix é responsável por problemas de
dependências ou atualização da distribuição.

É claro que um pacote mal testado pode não funcionar bem, mas dizer que vai
"quebrar" a sua distro eu acho meio exagerado.

Abraços

Em 01/07/07, José Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com> escreveu:

> synaptics,

> utilizar é

> dist-upgrade.
> vejo
> synaptics,

> + B
> utilizar é
> >>

> Acompanho essa polêmica já há um bom tempo e acredito que os membros mais
> próximos das instituições "oficiais" da Canonical têm essa quizila contra o
> Automatix justamente porque ele mistura repositórios.
>
> Misturar repositórios apresenta três problemas (na visão "oficial", não
> necessariamente aos olhos do usuário comum):

> [...]

Estêvão