[Ubuntu-BR] Ubuntu trava na inicialização grafica

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Julho 1 00:00:48 UTC 2007

xserver-Xorg

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]