[Ubuntu-BR] Como eu atualizo o firmware do gravador de CD/DVD-RW Combo da LG ?! ( Não RESOLVIDO )

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Julho 1 00:16:49 UTC 2007

Cara, entra no http://br.lgservice.com/, clica no item software, coloca lá o
que tu quer (Grav DVD), o sistema, bota firmware na pesquisa, depois que
achar baixa o arquivo .zip que ele vai te oferecer. Feito isso, abre o .zip,
dentro tem instruções. Ok ?

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]