[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quarta Janeiro 31 03:49:09 UTC 2007

> Quero contribuir, e quando eu achar que alguma coisa está errada, eu
> falarei! Agora se não concordar com os líderes é um crime aqui dentro, quero
> que isso fique claro. Pois aí é muito fácil: Eles pensam assim! Você
> concorda? Ótimo! Você discorda? Paciência.

So pra esclarecer. Tudo aqui e um grande concenso. E claro que decisoes sao
tomadas,
mas e tudo por meio da democracia. Ninguem te impede tambem de ter um
projeto
seja ele qual for.

Ninguem aqui manda em ninguem, e a hierarquia e so uma representacao, que e
feita por merito de cada um, que com o esforco consegue ter reconhecimento
da
comunidade.

Para contribuir vc nao precisa ser ninguem conhecido ou importante, basta
fazer sua parte e ajudar em qualquer coisa que precise de ajuda.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com