[Ubuntu-BR] [Fwd: LoCo Feedback: Languages!]

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Terça Janeiro 30 15:15:48 UTC 2007

No meu computador aqui no trabalho (Dapper) está correto, porém no meu
colega (Edgy) a ferramenta que se chama no Dapper:
Administração > Impressoras

No Edgy está assim:
Administração > Imprimindo