[Ubuntu-BR] [Fwd: LoCo Feedback: Languages!]

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Terça Janeiro 30 13:48:48 UTC 2007

> Já que estamos neste papo, tem uma coisa que sempre me incomodou e nunca
> lembrei de ver: na interface de impressão, em configurações globais
> temos "Apagar Impressoras de Rede". Estranho :)

Também me incomoda Adilson, o correto seria "exibir" impressoras de rede.
Não sei se o instalador live foi configurado mas nele consta "setar a
hora" onde o correto é "definir a hora".

--
José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC