[Ubuntu-BR] [Fwd: LoCo Feedback: Languages!]

Adilson Oliveira adilson em linuxembarcado.com.br
Terça Janeiro 30 13:43:47 UTC 2007

Og Maciel escreveu:

> Anotado!  ;)  Vou procurar agora mesmo...

Já que estamos neste papo, tem uma coisa que sempre me incomodou e nunca
lembrei de ver: na interface de impressão, em configurações globais
temos "Apagar Impressoras de Rede". Estranho :)

[]s

Adilson.