[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Janeiro 30 03:27:40 UTC 2007

Para ser realmente bastante sincero ainda não consegui entender direito
quais os seus objetivos? Como concretamente o tipo de mobilização que você
está propondo vai contribuir para o desenvolvimento do sistema?

O que sei é que há muito trabalho a ser feito com a tradução, documentação,
divulgação, desenvolvimento, depuração, arte, etc, etc. Portanto para mim
ainda não ficou claro como suas propostas vão exatamente ao encontro dessas
necessidades.

Uma sugestão: você já pensou em reunir um grupo de pessoas motivadas e criar
sua própria distribuição derivada do Ubuntu? Com isso teria toda a liberdade
e autonomia para colocar suas idéias em prática e ainda poderia contar com a
base sólida do projeto original. Eu acredito que não haveria qualquer
obstáculo por parte da Canonical.

Abraço,