[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Carlos Gressler Filho cacotx em gmail.com
Segunda Janeiro 29 10:29:28 UTC 2007

fiquei muito triste por não poder participar da reunião... mas
infelizmente, minha ausência não será apenas neste projeto...

por motivos pe$$oais, não terei como acompanhar mais este grupo de discução,
pois nao estarei mais conectado todos os dias....
não vou mais participar deste projeto, pelo menos por enquanto...

bom... só estou escrevendo pra não sumir sem dar satisfações, depois de ter
falado tanto em ONG e Grupos Regionais...

infelizmente estou me afastando...
um abraço a todos...
e boa sorte com tudo.

Carlos Gressler Filho.