[Ubuntu-BR] [ubuntu - BR] beryl

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Sexta Janeiro 26 14:06:56 UTC 2007

Qual versão do Ubuntu você está usando? Recomendo a versão 6.10 que já vem
com o Xorg com suporte a AIGLX, sendo necessário somente a instalação do
compositor de janelas (Beryl).Se você usa Gnome uma forma de ativá-lo ou não
através no início de cada sessão é adicionar uma entra para
/usb/bin/beryl-manager em: Sistema > Sessões > Programas Iniciais.

Espero ter ajudado.

Abraço,