[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] problemas com permissões

Silvio Fonseca silvio.listas em pizzaroot.com.br
Quinta Janeiro 25 15:29:35 UTC 2007

Paulo,

Acho que não entendi seu problema muito bem. De qualquer forma, pra dar
permissao, vc deve usar: "chmod +x" e nao "chmod x+". Também é preciso
usar "*" e não "*.*", esse último só vai alterar aquivos que tenham "." no
nome.

Abraço,

Silvio Fonseca