[Ubuntu-BR] Instalção do ubuntu

j. alvaro pinheiro javaesrj em gmail.com
Quarta Janeiro 24 08:09:55 UTC 2007

Camaradas, eu sei que exixtem mil explicações de como se instalar o
ubuntu em uma máquina que tenha como placa de vídeo um hardware da
ATI. ja consultei vários eté agora foi tudo em vão. Então peço pelo
amor de Deus quem souber como configurar o maldito /etc/X11/xorg.conf
para que aceite minha placa eu agradeço. Não acredito que serei
forçado a troca de placa pra instalar o linux. assim é demais!
Minha placa de video é uma randeon xt800 c/256mb.
Agradeço antecipadamente.