[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Saulo França saulofranca em gmail.com
Sexta Janeiro 19 12:00:08 UTC 2007

Os problemas provavelmente são relacionados com a importação, a Receita não
entende bem essa idéia de enviar um software sem custos para o Brasil...
ficam desconfiados.

Acho q a saída se formos produzir aqui no Brasil é essa André, uma empresa
produz pra gente os cds e outra entrega.

Talvez conseguimos fechar uma parceria com alguma empresa de logística,
alguém antes havia comentado sobre conversar com o pessoal do LinuxMall...
Achei a idéia boa, tanto para nós, quanto para eles... afinal, é de certa
forma publicidade e eles podem aumentar suas vendas com canecas, chaveiros,
adesivos... essas coisas... fora material didático.

Hoje devo ir em uma empresa que produz cds em grande quantidade... vamos ver
se fazem um orçamento para a gente