[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Sexta Janeiro 19 11:03:12 UTC 2007

Os problemas relacionados à Receita Federal são pra trazer os CDs para o
Brasil ou pra fazer aqui?

Quanto ao problema das empresas não enviarem individualmente, uma empresa
pode ficar encarregada da produção e outra pela logística da coisa.

Abraços
Andre Almeida