[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Saulo França saulofranca em gmail.com
Quarta Janeiro 17 18:40:52 UTC 2007

Olá a todos...

Estive pensando... matutando com meus botões.

O Francisco necessitava de 370 cd's, o Bruno de 70 ou mais...

Será que não compensa tentarmos uma forma de produzir esse material aqui no
Brasil?
Deve ser caro a Canonical enviar esse material todo pra cá, será que eles
não dariam uma ajudinha para a produção nacional do CD?? sei lá... posso
estar viajando, mas as vezes... quem sabe.
De qq forma vou ver em uma empresa especializada nesse tipo de produção aqui
em BH os custos de produção... só para ter uma idéia.

Abraços,
Saulo