[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Bruno Hortêncio de Oliveira suporte em amazonprint.com.br
Quarta Janeiro 17 17:58:32 UTC 2007

Estou em situação parecida.
Eu trabalho na Amazon Print, em Manaus.
Vamos começar a montar micros...
em larga escala, e optamos por instalar e divulgar...
software livres.
Fiz um pedido de 10 cd's e depois de + 60...
na semana retrazada, mais ate o presente momento...
nao obtive nenhuma resposta.
Estamos disposto a colaborar, com alguma quantia...
pois sabemos q nao e barato esse material.
Só que gostariamos de mandar o cd bonitinho, na capinha...
achamos que esse apelo ajuda e muito a divulgação desse material.

Qlqr ajuda serar bem vinda.

Desde já,
obrigado.

--