[Ubuntu-BR] Ubuntu no notebook HP Compaq Presario V2670US

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Janeiro 9 14:01:23 UTC 2007

 Aqui eu tenho um note rodando uma ATi x200 (eu acho que é essa)
rodando fglrx e a aceleração 3d tá belezinha, não sei se está 100% pq
nunca usei no windows.

 Fabio.

On 1/9/07, sirhamacker sir <sirhamacker em gmail.com> wrote:
> Já tive de trocar de notebook por causa dessa placa ATI, o RELEASE NOTES da
> ultima versão (uns 8 meses atras) falava de modo enfatico que aceleração
> dela para linux era apenas 2D, ou seja 3D apenas por software.
>
> Só para ter certeza se ainda é assim, resolví ler o release notes da ultima
> versão do driver para essa placa, e aparentemente tiraram a nota  de  "2D
> Only" :
> https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/linux/linux_8.32.5.html
>
> Isso significa que provavelmente voce terá aceleração 3D. Ufa!

> [...]

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com