[Ubuntu-BR] Ubuntu no notebook HP Compaq Presario V2670US

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Janeiro 9 12:02:40 UTC 2007

 Detalhe:

 Em 2005 tentei comprar um notebook Dell sem Windows e não consegui.

 Não sei a qtas anda a política de reembolso do Windows hj em dia.

 Fabio.

On 1/9/07, Antonio Fonseca <antonio.fonseca em gmail.com> wrote:
> Se você não deseja usar o computador para jogos a melhor opção mesmo, na
> minha opinião, são máquinas com o placa gráfica Intel. As máquinas Centrino,
> cujo o módulo ipw2200 habilita o WiFi, também são uma ótima pedida e
> geralmente não apresentam qualquer problema de compatibilidade com o Ubuntu.
>
> Recentemente precisei adquirir um portátil e acabei escolhendo um Dell, mais
> especificamente o modelo Latitude D610. A escolha se mostrou acertada pois
> obtive 100% de compatibilidade.
>
> Absolutamente tudo funcionou de primeira (vídeo, teclas especiais, rede,
> [...]

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com