[Ubuntu-BR] Ubuntu no notebook HP Compaq Presario V2670US

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Janeiro 9 04:49:19 UTC 2007

Se você não deseja usar o computador para jogos a melhor opção mesmo, na
minha opinião, são máquinas com o placa gráfica Intel. As máquinas Centrino,
cujo o módulo ipw2200 habilita o WiFi, também são uma ótima pedida e
geralmente não apresentam qualquer problema de compatibilidade com o Ubuntu.

Recentemente precisei adquirir um portátil e acabei escolhendo um Dell, mais
especificamente o modelo Latitude D610. A escolha se mostrou acertada pois
obtive 100% de compatibilidade.

Absolutamente tudo funcionou de primeira (vídeo, teclas especiais, rede,
wifi, infra vermelho, modem).

Abraço,