[Ubuntu-BR] Res: RES: Instabilidade Firefox 2.0.0.1 e X Server

Levine Fernandes levine_fernandes em yahoo.com.br
Terça Janeiro 9 11:35:53 UTC 2007

Bom dia,

não sei a causa, mas meu firefox também estava fechando sozinho (Ubuntu 6.06)...
Observando pude reparar que estava fechando quando iria abrir o email do yahoo com a opção de usuário e senha salvos. Depois de remover o usuário e senha das senhas armazenadas no firefox o não voltou a fechar sozinho(isso aconteceu apenas com o yahoo, pois ainda mantenho outras senhas salvas sem problemas).
Não sei a causa, e nem a solução, mas pelo menos dessa forma estou evitando o problema.

Grato,

Levine.

----- Mensagem original ----
De: Renato Cosentino <rcosentino em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007 22:47:34
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Instabilidade Firefox 2.0.0.1 e X Server

caros,

reinstalei o driver da nvidia sem xgl e tudo parece normal. nada de crash no
firefox, x ou ubuntu.

eu gostaria de saber o que eu perco não tendo o xgl disponível. já percebi
que meu protetor de tela não roda mais. vou perder outras coisas
importantes? ainda nao instalei o google earth; terei problemas, por
exemplo?

obrigado!

abs,
renato