[Ubuntu-BR] Postfix again (domínios virtuais)

guto carvalho gutocarvalho em gmail.com
Domingo Janeiro 7 15:49:18 UTC 2007

André,

Fiz um tutorial de postfix com domínios virtuais, tls, pop/ssl,
imap/ssl, antivirus, antispam, greylist e outras ferramentas, talvez lhe
seja útil.

http://gutera.gulms.org/?q=node/40

[]'s
Guto