[Ubuntu-BR] Colocando o modem pra funcionar

Domingo Janeiro 7 15:28:44 UTC 2007

Bonan tagon!

Pessoas, eu estou tendo um problema meio sério com o Ubuntu: não estou
fazendo o meu modem funcionar. Na verdade, ele até reconhece meu modem
(Conexant PCI SoftV92) e configuro as entradas de usuário, senha e número de
discagem... Mas não sei como fazê-lo discar. É um problema meio besta, bem o
sei, mas se puderem me dar uma mãozinha como aquela da Coca-Cola Light...

Dankon, samideanojn!