[Ubuntu-BR] Projeto Reprovado por ser Livre...

sirhamacker sir sirhamacker em gmail.com
Quarta Janeiro 3 19:25:25 UTC 2007

Tem configurações onde é possivel adicionar + monitor + teclado + mouse e
continuar com uma única CPU.
No BR-LInux foi noticiado uma marca de micro que já vinha pré-configurado
para 4 terminais.