[Ubuntu-BR] Videos Globo.com

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Terça Janeiro 2 20:37:54 UTC 2007

Configurei meu meu sistema, Ubuntu 6.10, consigo ver vários canais d tv e
ouvir várias rádios + videos da globo.com e a globo news ao vivo não consigo
ver. O som fica cortando e a imagem vai travando e rodando aos poucos. vcs
podem me ajudar? Tem alguma forma d ver os videos e a globo news ao vivo? De
preferência q não seja muito complicado.