[Ubuntu-BR] Onde foi parar o Wine?!

Luiz Henrique Farcic Mineo luiz.mineo em gmail.com
Sábado Fevereiro 3 13:52:47 UTC 2007

Olá

O wine em si não possui uma entrada no menu, pq ele eh na verdade um
conjunto de aplicativos, mas nada te impede que vc crie um uma entrada
no menu para o 'winecfg'. Por ele vc pode configurar seu wine e
instalar/remover novos programas.

Lembrando que quando vc instala qualquer aplicação pelo wine, esta
aplicação aparece no menu do gnome, no grupo 'wine'.