[Ubuntu-BR] Travamentos do X

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 15:32:44 UTC 2007

Qual driver está configurado para o Xorg? Veja isso no arquivo
/etc/X11/xorg.conf em na sessão "Device" em "driver"?

Faça um teste alterando para o driver coringa 'vesa' (altera o driver em uso
atualmente para "vesa") e verifique se não ocorrem mais os travamentos.

Dê uma olhada em:

http://www.openchrome.org/
http://www.openchrome.org/snapshots/ubuntu/

Abraço,