[Ubuntu-BR] Travamentos do X

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 22:01:55 UTC 2007

Em Qui, 2007-02-01 às 12:02 -0400, Andre Cavalcante escreveu:

> Qual é a sua máquina?
> Tenho tido alguns problemas de "congelamento" no Edge, aleatórios. Estou
> testando o uso de noapm para ver se é algo mais abaixo...
> Não tenho este problema com outras distros, somente com o Ubuntu em um tipo
> de máquina. O hardware tá ok, o problema é software mesmo, mas o difícil é
> caracterizar bem o fenômeno...
> Tô com um IBM ThingCentre HT, com 512M RAM. Placa Intel tudo on-board...
>
> André Cavalcante

Caixa "branca" (eu escolhi as peças e mandei montar)
ASUS K8-VX
vídeo chipset (onboard) VIA s3 Unichrome VGA
1 GB RAM
HD primário SAMSUNG 12 gb
Hd secundário SAMSUNG 80 Gb
CD-RW LG
DVD-RW SAMSUNG
Som Via 8137 (onboard)
Processador AMD Sempron 2600+ 32 bits
Mouse ps2 otico
teclado ps padrão abnt2
impressora usb hp 3550 (eeeeeeca!)
interface de rede onboard

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>