[Ubuntu-BR] Windows Media Player no Firefox

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Quarta Dezembro 26 12:57:31 UTC 2007

Duda,

Instalei o plugin indicado por vc, porém não surtiu efeito...

A versão do meu Firefox é suportada pelo plugin (conforme informado na
página).  Indiquei todos os programas (WMP, Quicktime, etc) para serem
abertos pelo Totem e deixei a opção padrão de ele procurar o melhor link
para o arquivo na página.  Porém, quando acessei as rádios UOL e Terra,
continuaram sem tocar.  Ficam carregando e nada.

Bem, não sei se mais alguém tem alguma solução/sugestão, mas continuo na
expectativa de resolver isto.

Posso ajudar no suporte ao wiki sobre compatibilidade de conteúdos digitais.
Inclusive podemos inserir os aplicativos que têm suporte nas estrutuas
64bits.  Por onde começamos?

Abraços,

Maurício