[Ubuntu-BR] Windows Media Player no Firefox

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Dezembro 26 13:28:25 UTC 2007

On Dec 26, 2007 10:57 AM, Mauricio Salles <mauriciodedo em gmail.com> wrote:
> Duda,
>
> Instalei o plugin indicado por vc, porém não surtiu efeito...
>
> A versão do meu Firefox é suportada pelo plugin (conforme informado na
> página).  Indiquei todos os programas (WMP, Quicktime, etc) para serem
> abertos pelo Totem e deixei a opção padrão de ele procurar o melhor link
> para o arquivo na página.  Porém, quando acessei as rádios UOL e Terra,
> continuaram sem tocar.  Ficam carregando e nada.

    Olá Mauricio, aqui escuto a radio da uol com o mesmo plugin do
fire que vc está tentando usar agora. Porém, no totem não funcionou,
uso o mplayer. Claro que com os devidos plugins instalados.
Praticamente instalo tudo que for gstream-0.10-xxx menos os dev e doc.
Além disto tem o w32codecs, veja aqui:

http://wiki.ubuntubrasil.org/FormatosProprietarios

    Abs,
Zandre.