[Ubuntu-BR] Internet parou de funcionar após atualização

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Segunda Dezembro 10 14:52:49 UTC 2007

Olá, Bruno!

Sinceramente, não sei dizer, pois quando fiz funcionou como o relatado!
Um procedimento que tenho seguido, desde então, é somente atualizar o Kernel
quando houver também atualização para os drivers restritos, pois, como se
tratam de módulos, dependem da versão do Kernel para qual foram compilados!
A atualização do Kernel que está disponível hoje, não tem atualização do
módulo de drivers restritos, então eu não atualizei este pacote!

Até!

Elcio