[Ubuntu-BR] Internet parou de funcionar após atualização

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Terça Dezembro 11 10:32:32 UTC 2007

Adenauer,

Depois que reinstalei o kernel e o restrict-modules aparentemente o problema
se resolveu, mas sua dica é excelente e com certeza vou aplicá-la se o
problema persistir.

Valeu pela dica.

Olá,