[Ubuntu-BR] Codec Buddy ??? [era... Cansei de Linux]

Telmo Trindade tr.telmo em gmail.com
Terça Dezembro 4 16:48:41 UTC 2007

Eu nunca dou atençao a esse negócio de codec... apesar de gostar de aprender
e saber o que estou fazendo em meu sistema para multimidia nao tenho
paciencia e uso sempre o automatix que faz o trabalho sujo por mim, ai vai o
link:

www.getautomatix.com