[Ubuntu-BR] Codec Buddy ??? [era... Cansei de Linux]

Ronaldo Lages rclages em softwarelivre.org
Terça Dezembro 4 14:59:23 UTC 2007

Gleidson, buenas!

Deixando o flame de lado, gostaria de saber sobre esse codec buddy...
não localizei nada assim pelo Synaptic :(

Poderia me dar alguma dica?

Estou com sérios problemas na reprodução de vídeo com o Gutsy pois ele
tende a mostrá-los alongados na vertical, desconsiderando seu formato
paisagem (se posso dizer assim). Já reintalei o dito cujo 2 vezes e
sempre o totem me faz isso... e pior, o meu preferido, o gxine faz o
mesmo!!! Tá horrível... penso em voltar pro 7.04 dessa forma :(

Brigadu.

RC Lages.