[Ubuntu-BR] wireless ajuda pelo amor do deus linux

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Sexta Agosto 31 02:51:47 UTC 2007

Caro Milton

iwlist scan

E veja se aparece alguma rede disponível..

Um abraço

Bohrer

On 8/30/07, Milton Peres <milton.peres em gmail.com> wrote:

> Olá Martins!
> Eu acho que os meus problemas já estão quase resolvidos!!!
> Eu gostaria de agradecer a você e os outros que estão me ajudando....
> O lede da wireless já acendeu e na opção de rede já aparece a
> wireless!!!
> Só que quando eu dou o comando:
> sudo modprobe bcm43xx
> mas a senha não aparece, na verdade não acontece nada!
>
> O que eu faço?
> Milton Peres

> wireless
> terminal

> Wireless

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]