[Ubuntu-BR] wireless ajuda pelo amor do deus linux

Milton Peres milton.peres em gmail.com
Sexta Agosto 31 00:58:08 UTC 2007

Olá Martins!
Eu acho que os meus problemas já estão quase resolvidos!!!
Eu gostaria de agradecer a você e os outros que estão me ajudando....
O lede da wireless já acendeu e na opção de rede já aparece a
wireless!!!
Só que quando eu dou o comando:
sudo modprobe bcm43xx
mas a senha não aparece, na verdade não acontece nada!

O que eu faço?
Milton Peres

Martins escreveu:
> [...]
>
> sudo bcm43xx-fwcutter -w /lib/firmware/ wl_apsta.o
>
> sudo bcm43xx-fwcutter -w /lib/firmware/2.6.17 wl_apsta.o
>
> sudo modprobe bcm43xx
>
> Se sua conexão é segura (com senha) vai aparecer uma janela solicitando a
> password (não é a senha de login do Ubuntu, é a senha da conexão Wireless
> que está gravada no roteador - só se for segura). Se não for segura, já
> está conectado. Pode ser que precise fazer um boot.
>
> Para não ter que digitar "sudo modprobe bcm43xx" toda vez que quiser
> conectar, edite o arquivo modules e acrescente no final do texto bcm43xx

>>> 2) Instala o bcm43xx-fwcutter, este pacote já foi na internet e buscou