[Ubuntu-BR] Epson Stylus CX5600

Juliano Zaban julianozaban em gmail.com
Quarta Agosto 29 13:23:24 UTC 2007

Olá Paulo,

Fiz o download dos drivers disponibilizados pela Avasys, porém são todos
empacotados como RPMs. Rodei então apt-get install rpm e foi instalado um
pacote (que não me recordo o nome agora) que gerencia os pacotes RPMs como
se fosse uma distro baseada no RedHat. Até aí tudo bem, só que quando tento
instalar o pacote, aparecem trocentas dependências... pergunto: não tem como
o rpm resolver essas dependências automaticamente como o apt faz? vou ter
que instalá-las manualmente uma a uma?

Abraço!

Juliano