[Ubuntu-BR] acpi x notebook - Resolvido

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Domingo Agosto 26 02:13:26 UTC 2007

Salve Lista!!!

Apos perder horas e horas, acho que hoje resolvi...

Como de costume gosto de compartilhar os sucessos que tenho para facilitar
aos outros que enfrentam os mesmos problemas ou problemas parecidos..

O segredo esta nos arquivos de configuração abaixo:

/etc/default/acpid
/etc/default/acpi-support
/etc/acpi/

Todos são relacionados ao gerenciamento de energia, temperatura, voltagem e
quase tudo ao que se refere do computador entrar em modo de espera, hibernar.

Abraço
Weslei Mendes
Linux User #197149
weslei.mendes em uol.com.br