[Ubuntu-BR] acpi x notebook

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Sábado Agosto 25 21:56:54 UTC 2007

Salva,

Galera ainda na luta para resolver o problema do note que as vezes eu chega
a tampa e ele entra em modo de espera, agora consegui pelo menos fazer
aparecer esse erro abaixo:

Aug 25 18:53:49 localhost gnome-power-manager: (weslei) /etc/acpi/sleep.sh:
line 39: echo: write error: No such device   Function not supported
code='32' quark='g-exec-error-quark'

Alguem tem alguma ideia do que seria para me ajudar...

A linha mencionada no erro é a seguinte:
echo -n $ACPI_SLEEP_MODE >/sys/power/state

Obrigado a todos
Weslei Mendes
Linux User #197149
weslei.mendes em uol.com.br