[Ubuntu-BR] 1º Problema

Juliano Zaban julianozaban em gmail.com
Quarta Agosto 22 12:46:31 UTC 2007

Olá Gledson,

Na instalação do Ubuntu vc cria apenas os usuários sem permissão de root.
Por padrão o usuário root não possui senha no Ubuntu. Para criar a senha do
root e poder logar-se como este, use o seguinte comando:

sudo passwd root

Será solicitada a nova senha do root e a confirmação da mesma. Pronto! Já
pode usar o root com essa senha, ok?

Abraço!