[Ubuntu-BR] moto4lin + Motorola V3

Leandro Sousa velho.du.rio em gmail.com
Segunda Agosto 20 18:13:57 UTC 2007

Beleza Fernando!
Ótima comparação com o motoqueiro fantasma, hehehe.
Fico no aguardo das suas experiências noturnas então.

Sumarizando a minha situação atual, eu dei um "sudo apt-get remove moto4lin"
e baixei e compilei um tar.gz (assim como o p2kmoto). Estranhamente as
configurações já estavam feitas (ele deve ter usado as pastas que ficaram do
moto4lin antigo), mas eu refiz tudo de novo e continua sem conectar ao
celular.
Também segui esse tutorial aqui...ainda sem sucesso.
http://moto4lin.sourceforge.net/wiki/Razr_V3

Vamo que vamo...uma hora eu acerto.

Abração a todos,

Leandro

Em 20/08/07, Fernando Bunn <fcbunn em gmail.com> escreveu:

> O meu também é um V3, como disse no blog, chegando em casa, a primeira
> coisa
> que vou fazer é seguir meu tutorial passo a passo e ver se funciona
> certinho, eu formatei meu zergling (apelido carinhoso pro meu notebook
> ehehe) a pouco tempo, entao tenho que instalar o moto4lin de novo! Depois
> te
> aviso do resultado, infelizmente até a noite chegar, nao tenho como te dar
> qualquer info útil!
> Trabalhar numa empresa parceira da Microsoft é quase como ser um
> "motoqueiro
> [...]

Leandro Melo de Sousa
velho.du.rio em gmail.com
São Paulo - SP