[Ubuntu-BR] moto4lin + Motorola V3

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Segunda Agosto 20 18:01:02 UTC 2007

O meu também é um V3, como disse no blog, chegando em casa, a primeira coisa
que vou fazer é seguir meu tutorial passo a passo e ver se funciona
certinho, eu formatei meu zergling (apelido carinhoso pro meu notebook
ehehe) a pouco tempo, entao tenho que instalar o moto4lin de novo! Depois te
aviso do resultado, infelizmente até a noite chegar, nao tenho como te dar
qualquer info útil!
Trabalhar numa empresa parceira da Microsoft é quase como ser um "motoqueiro
fantasma", que só tem poderes de verdade a noite!
EHeheheh comparação infeliz!
[]'s

On 8/20/07, Leandro Sousa <velho.du.rio em gmail.com> wrote:

> Oi Pedro,
> Você está usando o moto4lin do repositório do Ubuntu ou compilou o tar.gz?
> Depois de seguir vários tutoriais, acabei fazendo uma quimera aqui. Tem
> coisas que eu instalei dos repositórios, depois desinstalei e compilei
> tudo
> na mão, e etcs e vice-versas. Acabei compilando um pacote chamado p2kmoto
> (que não tem nos repositórios) para trabalhar junto com o moto4lin, mas
> mesmo assim continuo sem sucesso.
>
> Oi Fernando,
> Eu que fico feliz pelo tutorial. É por essas e outras que vale muito a
> [...]

Fernando C. Bunn