[Ubuntu-BR] Nao passa video no ubuntu 7.04

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Agosto 20 02:32:31 UTC 2007

On 8/19/07, Cássio Rosas <kms.publicidade em terra.com.br> wrote:

> Tenhoi um note HP com ubuntu instalado e configurado com tudo certinho...
> até o compiz fusion esta rodando blzinha... coisa linda!!!

Tvz aqui esteja o problema. Vc ja tentou rodar o vídeo sem o Compiz estar
rodando?
Qd eu rodava com o Beryl, o video nao tocava, ou ficava td duplicado (tipo
visao de bebado).

Tente tocar o video sem que o Compiz esteja rodando.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação