[Ubuntu-BR] Nao passa video no ubuntu 7.04

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Segunda Agosto 20 01:53:30 UTC 2007

Noite,

Sistemas --> preferências --> Seletor de sistema Multimídia,
vai em video --> Saida Padrão --> Plug-in --> faças os testes e veja com
qual saída o teste de video funciona, apos clique em OK e verifique se
funciona, se não funcionar vai no mplayer em preferences e faça a mesma
alteração...

até
Weslei Mendes
Linux User #197149