[Ubuntu-BR] Confiável?

Nilson Moreira jubilo_br em hotmail.com
Domingo Agosto 19 17:33:01 UTC 2007

Boa tarde pessoal, é a primeira vez que entro em contato com a lista.Gostaria de tirar uma dúvida, pois sou marinheiro de primeira viagem legal.Aí vai a dúvida: Há algum risco em fazer a instalação do Ubuntu já tendo o windows instalado?Já que eu tenho um driver sem nenhum arquivo, o D: gostaria de manda-lo pra lá.Sobre o dual boot, eu tenho que instalar algum programa antes ou na hora de fazer a instalação do Ubuntu ele já reconhece que eu tenho o Windows instalado e cria um.Se algum puder responder ficarei bem agradecido.