[Ubuntu-BR] Copiar DVD

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Agosto 16 12:14:09 UTC 2007

Sim, basta repetir a operação duas vezes com destino a unidade diferente.
Mas é pouco recomendado, pois a gravação caseira requer que a CPU
esteja dedicada ao processo de queima e fazer duas operações ao mesmo
tempo pode arriscar o processo de gravação. Se voce tiver uma máquina
X2 ou DUAL e suas unidades de gravação tiverem cache alto derepente
até de para arriscar, mesmo assim eu não faria.