[Ubuntu-BR] Copiar DVD

Pi (Silvana Roxo) silvana_roxo em yahoo.com.br
Quinta Agosto 16 12:06:31 UTC 2007

Ah, eu preferia fazer em casa mesmo tenho dois gravadores de dvd será que tem um jeito de gravar os dois ao mesmo tempo?
[]'s

hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu: Queria ter um amigo assim, mídia de graça, filme de graça, é mole ?

Gere o .iso, no gnome clique com o direito sobre o cd montado e
escolha copiar disco, depois mude a unidade de destino para arquivo
iso. Gerado o .iso, vá nesses quiosques de internet (lanhouse,
cibercafé,...) e grave-os lá, mas faça cópias graduais, nínguém vai
ter deixar gravar 500 discos de uma única vez. Unidade de gravação
nenhuma vai suportar tal sequencia.

[]'s

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -