[Ubuntu-BR] Botão Fechar do Pidgin

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Quarta Agosto 15 11:49:36 UTC 2007

Olá Altamiro, para que versão você atualizou?
Eu estou usando agora a 2.1.0 e continua fechando e ficando na área de
notificação.

Talvez seja algum problema com a tua configuração. Uma solução, meio radical
é apagar todas as tuas configurações.
$ rm ~/.purple/ -Rf
Lembrando que esse comando vai apagar também as configurações das suas
contas e os logs.
Se você não quiser fazer isso, me diga que versão você está usando que eu
tento achar uma outra solução.

Abraços
Andre Almeida